quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cerveja Brahma Seleção Especial - Brasil

          Bom dia, caros amigos. Estamos em tempos de Copa do Mundo, e as edições especiais de Cerveja começam a aparecer. A Brahma lançou uma série limitada da Cerveja Brahma Seleção Especial, que chega aos supermercados em garrafa de alumínio de 473ml, e também em um Kit especial, limitado a 2014 unidades, que vem em uma caixa personalizada e uma bela taça, tudo assinado pelo Felipão. 

      Em agosto de 2013, a Brahma anunciou que estava plantando cevada na Granja Comary, em Teresópolis, centro de treinamento do time do Brasil antes e durante a Copa do Mundo de 2014.O objetivo era lançar uma cerveja comemorativa com ingredientes plantados e colhidos lá. A campanha contou até com um Felipão garoto-propaganda fazendeiro. 
        Agora, a marca anuncia que a Brahma Seleção Especial tomou forma. Na próxima semana será aberta uma pré-reserva do kit especial, com apenas 2014 garrafas numeradas e assinadas pelo Felipão junto à taça exclusiva, com compra feita via hotsite. Em março, o produto chega ao mercado. 
         A Brahma, que é patrocinadora da Fifa, escolheu uma edição especial e limitada com garrafas de alumínio pretas com detalhes em verde e amarelo, que deixam de lado o vermelho da marca. Felipão também assina as embalagens.
         “A Granja Comary, abriga a Seleção Brasileira há quase três décadas. Queremos que o torcedor brinde com a nossa garrafa, que é inspirada na história do futebol brasileiro”, afirma Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma.

Brahma Seleção Especial - 473ml

      Comecei a colecionar latas ,mas agora com essa onda de garrafas de alumínio chegando ao Brasil, não resisti e comecei a colecioná-las também. São realmente garrafas muito bonitas e bem caprichadas. Essa Brahma Seleção Especial, encontrei no Super Muffato em Cascavel-PR por R$ 9,90 (só a garrafa, sem o kit) e ainda não experimentei. 

Fonte: Exame


Por hoje é isso. Até mais ! Beba menos, beba melhor. 


Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial