sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cerveja Baden Baden - Chocolate Beer - Brasil


BADEN BADEN CHOCOLATE BEER UNE DUAS PAIXÕES DOS BRASILEIROS
 
Cerveja de edição especial e limitada chega para surpreender e encantar os paladares mais exigentes

São Paulo, 10 de maio de 2013 - Com toques de elegância, sofisticação e inspirado no chocolate, a Baden Baden, linha de cerveja da Brasil Kirin, inova e apresenta para os apreciadores de cervejas a Baden Baden Chocolate Beer. Em edição especial e limitada, a bebida chega ao mercado neste mês e pode ser encontrada em restaurantes e casas especiais das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.   

Com aroma de notas adocicadas de baunilha e chocolate, a Baden Baden Chocolate Beer impressiona e esconde seu verdadeiro caráter. Ao sentir o aroma da cerveja, o apreciador irá ansiar pelo doce, mas na boca os amargores característicos de maltes tostados e do lúpulo especiais irão surpreender, fazendo com que sinta mais prazer em degustar o próximo gole.

A Baden Baden Chocolate Beer possui teor alcoólico de 6,0% e é ideal para ser consumida em uma temperatura entre 6º e 8º C. A Baden Baden Chocolate Beer harmoniza com sobremesas de chocolate, como brownie, petit gateau panna cotta de chocolate, sobremesas de frutas, sorvete de creme e tiramisù.

Conhecida por preservar sua tradição, a Baden Baden tem em seu portfólio sete rótulos regulares e as edições especiais TripelCelebration Inverno e Christmas Beer. Além disso, a marca já conquistou prêmios nos principais campeonatos do mundo, como o European Beer Star, o Australian International Beer Awards, South Beer Cup e World Beer Cup.

Baden Baden Chocolate Beer
Características: 
Espuma cremosa e persistente
Visual: Coloração escura 
Aroma: Notas adocicadas de baunilha e chocolate
Sabor: Amargor perceptível e levemente seco
Sensação na boca: Cerveja encorpada, o teor alcoólico de 6,0%
Harmonização: Sobremesas de chocolate, como brownie, petit gateau panna cotta de chocolate, sobremesas de frutas, sorvete de creme e tiramisù.
Temperatura ideal para consumo: de 6º a 8º

Por hoje é isso ! Até mais !

Marcadores: , ,