terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Cerveja Crystal Fusion - Brasil

     Bom dia, caros amigos. Hoje tenho aqui as latas da "cerveja" Crystal Fusion, em seus sabores: maracujá, limão e guaraná. Voltada para o público jovem, esta cerveja saborizada, possui 3,6% de graduação alcoólica.  Atualmente não é mais produzida, devido a baixa procura, assim como a maioria das Fruit Beer Brasileiras. Recente lançamento, a Kaiser Radler,  tenta reverter esta situação, que já vitimou as cervejas NS2 e Skol Lemon.

Crystal Fusion: Maracujá, Limão e Guaraná.

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Às 17 de março de 2015 às 22:44 , Blogger Unknown disse...

Olá, meu nome é Alfredo, e tenho uma coleção de latas, com mais ou menos 300 unidades, e preciso me desfazer da mesma. A maioria das latas foram recolhidas até 1996.
Eu não gostaria de jogá-las fora, pois tenho mt carinho. Vc tem interesse? Ou conhece alguém q tenha?
Meu email: alfredossneto@gmail.com
Obrigado.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial