sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cerveja Skol Barril 5 litros - Brasil

Postagem original em 27/12/2010 - repostado devido a problemas no Blogger

     Boa noite amigos ! Depois de 2 dias sem escrever nada, devido ao feriado de Natal e todas as suas visitas, almoços, jantas e etc, estou novamente aqui, e com uma novidade, pelo menos para mim: o Barril de 5 litros da Skol. 
     Eu já possuia o barril da Heineken, presente do meu irmão, mas esse da Skol, eu nunca tinha visto. Vi o pela primeira vez no supermercado, sábado passado, e hoje já fui lá comprar, e o preço não foi dos melhores: R$ 32,00. É o segundo barril da minha coleção, e provavelmente será consumido no Reveillon. O sistema de pressurização é diferente do barril Heineken, e possui a possibilidade de recarga, sendo que o Heineken é lacrado. Este barril já havia sido lançado no estado de São Paulo em abril, e chegou agora no oeste Paranaense. Nas instruções, há uma informação para deixá-lo resfriando por 8 a 10 horas, deixando o produto muito gelado. 
     Não sei se não segui as instruções da embalagem corretamente, ou se realmente funciona desta forma, mas o fato é que somente nas primeiras vezes o barril apresentou pressão suficiente. A partir da metade do barril, a cerveja apenas escorria pela torneirinha, sem sequer fazer espuma. Neste ponto, me decepcionou e ficou muito abaixo do barril Heineken. Espero que a Skol melhore neste aspecto, pois realmente deixou a desejar.
Skol - 5 litros


Ficha Técnica:

Bebida: Cerveja
Nome: Skol
Fabricação: 2010
Capacidade barril: 5 litros
Graduação Alcoólica: 4,7%



Por hoje é isso ! Até Breve !






Marcadores: , , , ,

3 Comentários:

Às 21 de fevereiro de 2014 às 09:46 , Anonymous Anônimo disse...

bom dia amigo, você teria algum repedido que tenha interesse em vender? emerson@fluidsystems.com.br

 
Às 17 de janeiro de 2020 às 17:20 , Anonymous Anônimo disse...

Qual o endereço, o local que tem este barril da skol

 
Às 23 de agosto de 2022 às 23:47 , Anonymous Anônimo disse...

Quer vender

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial