segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cerveja Valentins Weissbier - Alemanha

     Bom dia caros amigos. Hoje temos aqui no blog, mais uma representante da escola cervejeira Alemã, a cerveja Valentins Weissbier.
     A lata que possuo veio de São Paulo, através da minha querida esposa, que entre uma palestra e outra encontrava um tempinho para procurar novas latas para este que vos escreve.
     Quando fui pesquisar sobre a cerveja, descobri que trata-se da cerveja dos namorados, pois faz referência a São Valentim, que dá nome ao Valentine's Day (o dia dos namorados). A lata traz estampada uma bela imagem de São Valentim, e a fábrica se utiliza deste para suas ações de marketing.
     Vamos então a descrição comercial:  Trata-se de uma cerveja branca ( malte de trigo), muito refrescante, com cor clara brilhante, fabricada de acordo com lei de pureza da Baviera datada do ano de 1516, criando uma cerveja de trigo única e premiada, garantindo a grande qualidade do produto. Possui graduação alcoólica de 5,2% e a temperatura ideal para consumo é entre 5 e 7º.
     Ainda não posso dizer se realmente procede a descrição, pois ainda não abri a lata para provar, mas prometo assim que o fizer, compartilharei as impressões neste espaço. 
     É uma bela lata, de uma tradicional e antiga cervejaria alemã que com certeza terá local de destaque em minha coleção.


Em breve post sobre o Chopp Kalena ! Por hoje é isso, até mais !



Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial