sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cerveja Faxe Premium - Dinamarca

     Boa tarde caros leitores. Hoje temos aqui neste espaço, uma lata que todo colecionador da década de 90 sonhava ter; a dinamarquesa Faxe. Era a única lata de 1 litro existente na época, e salvo engano custava cerca de R$ 10,00 , o que em 1995 era um dinheirão. Na época acabei não comprando, e depois de muito tempo, no final do passado acabei adquirindo-a de um amigo colecionador. Bem, então vamos ao que interessa: a cerveja Faxe é produzida na Dinamarca, pelo grupo Royal Unibrew e tem como descrição comercial: 
" Faxe Premium é uma cerveja premium clássica com um sabor suave e característico.  A combinação dos melhores, lúpulo e água de uma fonte natural , resulta em uma cerveja que é encorpada, mas ao mesmo tempo agradavelmente suave."
    

Ficha técnica:

Bebida: Cerveja
Nome: Faxe Premium
Fabricante: Royal Unibrew
Nacionalidade: Dinamarca
Graduação Alcoólica: 5%
Ano de fabricação: 1995
Capacidade da lata: 1000 ml

Por hoje é isso, e até mais !
Se dirigir, não beba !!!

Veja também o post da Faxe Royal !

6 comentários:

  1. Também tenho essa aí mas não paguei tudo isso não

    ResponderExcluir
  2. Na época era muito caro, e acabei não comprando! Só comprava as baratinhas....! Valeu pela visita !!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma lata dessa cerveja, porém ela é diferente:
    330 ml, na cor azul. Não sei se é rara, mas gostaria de vendê-la. Sabem me dizer quanto vale?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia PH realmente não sei dizer quanto vale....teria que verificar em algum site especializado...Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  5. essa aí também tem nas versões 500 ml e 330 ml.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, eu tenho a família inteira da Faxe !! São 3 tamanhos, também tenho uma rara lata de Coca-Cola teste de 1995, quero vende-las, interessados, meu contato é mar.ribeiro85@gmail.com. obrigado

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...