sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cerveja Faxe Premium - Dinamarca

     Boa tarde caros leitores. Hoje temos aqui neste espaço, uma lata que todo colecionador da década de 90 sonhava ter; a dinamarquesa Faxe. Era a única lata de 1 litro existente na época, e salvo engano custava cerca de R$ 10,00 , o que em 1995 era um dinheirão. Na época acabei não comprando, e depois de muito tempo, no final do passado acabei adquirindo-a de um amigo colecionador. Bem, então vamos ao que interessa: a cerveja Faxe é produzida na Dinamarca, pelo grupo Royal Unibrew e tem como descrição comercial: 
" Faxe Premium é uma cerveja premium clássica com um sabor suave e característico.  A combinação dos melhores, lúpulo e água de uma fonte natural , resulta em uma cerveja que é encorpada, mas ao mesmo tempo agradavelmente suave."
    

Ficha técnica:

Bebida: Cerveja
Nome: Faxe Premium
Fabricante: Royal Unibrew
Nacionalidade: Dinamarca
Graduação Alcoólica: 5%
Ano de fabricação: 1995
Capacidade da lata: 1000 ml

Por hoje é isso, e até mais !
Se dirigir, não beba !!!

Veja também o post da Faxe Royal !

Marcadores: , , ,

6 Comentários:

Às 12 de abril de 2012 às 20:56 , Anonymous Marcelo disse...

Também tenho essa aí mas não paguei tudo isso não

 
Às 12 de abril de 2012 às 21:44 , Blogger Unknown disse...

Na época era muito caro, e acabei não comprando! Só comprava as baratinhas....! Valeu pela visita !!

 
Às 25 de novembro de 2012 às 22:59 , Anonymous Anônimo disse...

Tenho uma lata dessa cerveja, porém ela é diferente:
330 ml, na cor azul. Não sei se é rara, mas gostaria de vendê-la. Sabem me dizer quanto vale?

 
Às 4 de dezembro de 2012 às 10:03 , Blogger Unknown disse...

Bom dia PH realmente não sei dizer quanto vale....teria que verificar em algum site especializado...Obrigado pela visita!

 
Às 15 de janeiro de 2013 às 18:27 , Anonymous Marcelo disse...

essa aí também tem nas versões 500 ml e 330 ml.

 
Às 28 de maio de 2014 às 21:51 , Blogger marcel disse...

Boa noite, eu tenho a família inteira da Faxe !! São 3 tamanhos, também tenho uma rara lata de Coca-Cola teste de 1995, quero vende-las, interessados, meu contato é mar.ribeiro85@gmail.com. obrigado

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial