quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cerveja Kaiser - Brasil


     Antes de iniciar o  post, inicialmente gostaria de agradecer a cervejaria Heineken, que tem um departamento de Marketing excelente, que sempre me atendeu com muito respeito e atenção, mesmo sendo este, um pequeno e humilde blog, fui tratado muito bem, recebendo em minha casa, conforme prometido, 12 unidades da nova Kaiser para degustação. Aprovada com louvor, a nova Kaiser não perde em nada as grandes cervejas nacionais e cumpre com o prometido, de ter um certo amargor, com bom aroma e uma espuma cremosa, com boa carbonatação que a deixaram com um conjunto muito agradável.


]{A CERVEJARIA HEINEKEN RELANÇA KAISER COM ÊNFASE NA TRADIÇÃO CERVEJEIRA EUROPEIA E COM NOVA IDENTIDADE VISUAL}

Após um ano de pesquisas, a empresa apresenta Kaiser ao mercado com o novo conceito de “cerveja bem cervejada”
 
     A Kaiser caminha para seus 30 anos de existência, e agora passa a ser produzida com a experiência de 145 anos da Cervejaria HEINEKEN. Para marcar esse momento, o relançamento traz uma nova identidade visual e uma campanha que a apresenta como a “cerveja bem cervejada”, disposta a agradar o paladar de milhões de consumidores exigentes, oferecendo aos brasileiros um produto cuidadosamente elaborado.  

     Para atingir a receita, que atende aos padrões da tradição cervejeira europeia, com seu amargor com personalidade, aroma pronunciado e espuma cremosa, é necessário um cuidado minucioso que começa com a  seleção criteriosa dos ingredientes. A Kaiser é assim, produzida com lúpulo aromático, água cervejeira cristalina, maltes selecionados e uma exclusiva levedura, desenvolvida especialmente para a Cervejaria HEINEKEN pelo renomado Instituto Doemans, da Alemanha. O processo de produção é rigoroso, com uma fermentação sem pressa e armazenagem extrafria, acompanhado criteriosamente por mestres cervejeiros renomados em todas as etapas.  Além disso, o controle de qualidade é realizado também pela HEINEKEN na Holanda, que recebe mensalmente amostras para análise - o mesmo cuidado que a cervejaria tem com suas principais marcas ao redor do mundo. Um aval forte, poderoso e único que só a Kaiser tem.



Por hoje é isso e até mais !!!

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2 Comentários:

Às 22 de dezembro de 2011 às 16:45 , Anonymous VANESSA disse...

A-D-O-R-E-I!!!!

 
Às 22 de dezembro de 2011 às 22:17 , Blogger Leo Gallas disse...

Parabens pelo Blog!
Primeiro como comentei no dia que provamos a Kaiser sempre foi uma cerveja da necessidade, só se tomava quando não havia outra.
Porem essa alteração na formula trouxe a alma da Cervejaria HEINEKEN no DNA. Ela está mais encorpada, com o sabor balanceado e no fim um refrescancia necessária as cervejas do nosso Brasil.
Parabens a HEINEKEN pelo otimo produto!

 

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