sábado, 28 de janeiro de 2012

Cerveja Spoller Pilsen - Brasil

     Bom dia amigos. Depois de alguns dias sem postar, trago a este blog uma legítima cerveja popular, ou melhor, uma cerveja com preço popular. Trata-se da cerveja Spoller Pilsen, produzida em Londrina, no Paraná pela INBEB. Particularmente, eu já conhecia a Spoller, mas não fazia idéia de onde era produzida, e o fato de ser Paranaense me fez comprar uma lata para fazer uma nova degustação. Inicialmente vamos a descrição comercial da bebida: 
" Clara, leve e suave, fabricada com matérias-primas, como malte e lúpulo, oriundos das melhores regiões produtoras do mundo. Conta ainda com a mais pura e cristalina água mineral proveniente do aquífero das Serras Gerais ". 
     Bem, vamos então a minha modesta opinião: essa descrição comercial é meio furada, pois os ingredientes das melhores regiões produtoras do mundo são caros, e essa cerveja é baratíssima, menos de R$ 1,00 a lata, e certamente para conseguir este preço deve utilizar matéria-prima de baixo preço também. 
      Em relação a cerveja: extremamente leve, coloração clara, espuma leve e pouco consistente, e sabor com baixo amargor. É aquela cerveja pra ser consumida naquele calorão, do lado da piscina ou no churrasco, pois é muito refrescante e leve. Em termos comparativos, acredito que é muito próxima da Skol, porém com preço mais baixo. Se você se livrar do preconceito, vai beber uma cerva  refrescante e leve por um preço acessível. 


Ficha técnica:

Bebida: Cerveja
Nome: Spoller Pilsen
Fabricante: INBEB
Nacionalidade: Brasil
Graduação Alcoólica: 4,7 %
Capacidade da lata: 350ml
Ano de Fabricação: 2012

Valeu amigos, por hoje é isso! Até mais

3 comentários:

  1. olha ja esperimentei sim , foi boa , hoje é aguada , espunma fraca , gosto ruim ,sem amargor , cheiro de levedura ,nao gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto dela....fraquinha, aguada...refrescante. em em dia de muito calor, vai bem...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...