Cerveja Brahma - Paraguai
Cerveja Brahma - 354 ml |
Cheguei em meu quarto e olhei para minhas latas. Pensei, quem será a escolhida para ir passear. Quem vai para o blog? Pensei em pegar uma, olhei para outra, mas para não causar favorecimento, peguei uma sem olhar. Confesso que gostei da lata escolhida ao acaso. Trata-se de uma Cerveja Brahma, de série especial do Carnaval 2008, produzida em Ypane no Paraguay. Eu acreditava que a Brahma era produzida no Brasil e exportada para o país vizinho como a Brahma Beer por exemplo, mas me enganei. Comprei a lata em uma viagem de compras, ao Paraguay em meados de 2008. A lata realmente é linda e traz 2 passistas do Carnaval, e confesso que nunca vi uma lata dessas no Brasil. As principais diferenças em relação a lata Brasileira, são: a capacidade de 354ml e a informaçao - cerveja pasteurizada. No restante, é igual a uma Brahma Brasileira.
Ficha técnica:
Bebida: Cerveja
Nome: Brahma Chopp
Fabricação: Paraguai
Capacidade: 354ml (na lata 354cm³)
Ano Fabricação: 2008
Graduação Alcoólica: 5%
Por hoje é isso, até mais !
7 Comentários:
Curioso é um produto Paraguaio ter a imagem de passistas, um símbolo do carnaval brasileiro e do seu mais exímio representante: o samba. Não sabia que o pais vizinho, terra da guarania, era apreciador da nossa cultura!
é verdade Cris, esse fato das passistas acentuou minha idéia que era um produto fabricado no Brasil, exportado para o PY, mas me enganei. Os PAraguaios gostam do Brasil, e gostam BASTANTE das Brasileiras e do Carnaval....kkkk
bota ae que 354cm³ = 354ml, q sempre tem uns q não sabem ;D
valeu maurício....já atualizei. obrigado pela visita e volte sempre !! obrigado também pelo comentário...
200 visitas ! obrigado !
oi Rafa, seu blog é muito show. Meu nome é Mário e moro no sul do Paraguai. A morena da lata é Larissa Riquelme a musa da Copa do Mundo passado. Grande abraço
caraca, não tinha percebido que era a larissa riquelme ! legal !!! valeu Mário pela visita e pelo comentário ! Obrigado pela visita e volte sempre !
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial