terça-feira, 12 de abril de 2011

Novas Aquisições - Viagem a Ponta Grossa/PR

     Caros amigos, como estou viajando semanalmente a Ponta Grossa, comecei a fazer uma peregrinação pelos supermercados em busca de novas latas. Na semana anterior consegui 2 latas do energético TNT, que eu ainda não possuia, e nesta semana meu pai, numa atitude de pura camaradagem foi ao supermercado BIG e comprou as duas latas que vou mostrar hoje aqui no blog.
     Trata-se de duas representantes da Alemanha: a König Pilsener e a Köstritzer Schwarzbier.  A König Pilsener é fabricada desde 1858 na cidade de Duisburg, no centro-oeste da Alemanha, as margens do famoso rio Reno. Foi a primeira cerveja alemã Pilsen-Premium, com graduação alcoólica de 4,9%. A Köstritzer Schwarzbier é a cerveja preta mais famosa da Alemanha e é produzida em conformidade com a lei de pureza Alemã datada de 1516, é fabricada atualmente na cidade de Bad Köstritz, e sua graduação alcoólica é de 4,8%. Por enquanto, elas estão fechadas, mas quando forem consumidas, farei um post sobre o sabor de cada uma. 

König Pilsener 330ml e Köstritzer 500ml


Por hoje é isso, até mais !

Marcadores: , , , , , , , ,

2 Comentários:

Às 14 de abril de 2011 às 13:15 , Blogger Jojo disse...

Olá, eu me chamo Jônatas e moro no Rio de Janeiro, estou començando a colecionar latas agora. Eu queria saber se você coleciona qualquer tipo de latas(refrigerante,cerveja,suco e energetico) ou um tipo especifico? E se possivel fazemos trocas de latas .
Abraços

 
Às 14 de abril de 2011 às 23:42 , Blogger Unknown disse...

ola amigo. eu coleciono cerveja, refri, suco e energético. porem, atualmente estou concentrando meus investimentos em cerveja. se fosse começar uma coleção hoje, faria de cervejas nacionais e importadas. qualquer coisa, mantenha contato ! até mais !

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial