terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cerveja Carlsberg - Turquia

     Eu sei que muitos vão dizer que o título do post está errado, pois a Carlsberg é Dinamarquesa, e tudo mais. Porém, a lata que possuo é da Carlsberg fabircada na Turquia, justificando o título do post pelo país de origem da lata. 
     Esta lata que possuo foi adquirida em recente viagem ao Chile,  e realmente é uma bela lata, adquirida por cerca de R$ 4,00. Em relação a marca, pesquisei uma definição que a descrevesse, e encontrei esta, que achei muito interessante: 

     A cerveja CARLSBERG é uma verdadeira instituição na Dinamarca, tanto que existe uma lenda que o povo nórdico odeia que ela seja exportada. O slogan “Provavelmente a melhor cerveja do mundo” reflete fielmente o orgulho que o povo dinamarquês tem de umas de suas marcas mais valiosas. Produzida sob licença da Carlsberg Breweries Copenhaga - Dinamarca, com padrões de elevada qualidade, Carlsberg é uma cerveja que dá prazer beber pois é equilibrada nas suas características - sabor, cor, espuma e gás.



     Em comparação com as cervejas nacionais, posso dizer que é um pouco mais amarga que a Pilsen nacional, característica comum de uma cerveja Lager.  A Carlsberg, durante 18 anos patrocinou o clube inglês Liverpool e atualmente patrocina o Arsenal, tendo grande ligação com os eventos esportivos. É uma das grandes cervejarias mundiais, com presença em mais de 100 países. 


Ficha Técnica:

Bebida: Cerveja
Nome: Carlsberg
Tipo: Lager
Fabricante: Carlsberg
Graduação Alcoólica: 5%
Capacidade da lata: 500ml
Nacionalidae: Turquia
Ano de fabricação: 2011
Aquisição em: agosto/2011

Obrigado pela visita, e até mais !

Marcadores: , , , , , , ,

1 Comentários:

Às 12 de abril de 2012 às 21:17 , Anonymous Marcelo disse...

Mais lembra uma lata de refri, rsrs

Bem, estava contando minhas latas, tenho 873.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial