quinta-feira, 15 de março de 2012

Refrigerante Limão Brahma - Brasil

     Atendendo a um pedido de meu amigo e primo Daniel, resolvi fazer um post diferente. Ao invés dos tradicionais posts sobre cerveja, hoje vou mostrar uma lata de refrigerante, trata-se da já extinta Limão Brahma.
     As latas dos refrigerantes Brahma eram conhecidas frequentemente por suas edições especiais, e tinha como uma das suas principais, a série: Power Rangers.
     Me recordo de ir sempre ao supermercado procurar as latas, verificar se tinha aparecido alguma com Power Ranger novo, pois a cada 15 dias saia uma nova lata.
Limão Brahma - Power Ranger Azul - 1997
    
      Procurando aqui em minha coleção, consegui encontrar uma lata dessa série, com o Power Ranger azul. Verificando a data de fabricação, verifico que é uma lata fabricada em 1997, e ainda possui a etiqueta com o preço: R$ 0,49 centavos. 
     Essa lata com certeza fez parte da minha infância e de várias crianças que esperavam ansiosas o horário de assistir os Power Rangers, mania na época......bons tempos !

Por hoje é isso, e até mais !


5 comentários:

  1. Eu lembro dos Power Rangers, mas não lembrava dessas latas!

    Hehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro dos Power Rangers....Billy, Trinity, Tommy.....Mastodonte, Tiranossauro, Piterodáctilo, Tigre dente-de-sabre.....kkkkk

      Excluir
  2. Também faço coleção, tenho do disney no gelo, dinossauros, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bacana essas latas, tenho algumas

      Excluir
    2. Fora isso, Limão Brahma era ótimo, pena que com a Ambev, deixaram de fabricar quase todos os refris da Brahma (exceto Sukita)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...