terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cerveja Sapporo - Japão

     Esta cerveja tem origem japonesa, elaborada a partir de água, lúpulo, malte e levedura. É uma cerveja dourada, com espuma de média duração, paladar adocicado e amargor final.O nome Sapporo, vem da Cidade, onde iniciou a fabricação da mesma. Esta lata que possuo, ainda foi fabricada no Japão, pois deve ter mais de 10 anos (não há data de fabricação ou validade no fundo da lata), porém atualmente a Sapporo que chega ao Brasil, vem das fábricas dos Estados Unidos ou Canadá. Consegui esta lata aproximadamente em 1997, numa das viagens ao Paraguai. Devido ao tempo, a mesma já possui diversos pontos de ferrugem. É uma lata imponente, com capacidade superior as demais (650ml), e muito bela, e visitando o site da marca, verifiquei que até os dias de hoje a lata mantém o desenho consagrado. Atualmente, a cerveja é vendida no Brasil, através de importadores e o custo da lata é de aproximadamente R$ 23,50.

Há um vídeo bem legal, sobre a Sapporo no Youtube, segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=K-Rs6YEZAt8&feature=player_embedded

Sapporo - 650ml

Ficha Técnica:
Bebida: Cerveja
Nome: Sapporo - Original Draft Beer
Capacidade: 650ml
Fabricação: Provavelmente 1997
Graduação Alcoólica: 4,9%

Espero que tenham gostado, obrigado pelas visitas e comentários.....e até amanhã !

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Às 27 de dezembro de 2010 às 16:31 , Anonymous Anônimo disse...

olá, rafa! tb tenho um blog, onde falo de cerveja dentre outras coisas! dê uma procurada lá: civitati.blogspot.com. Chama-se Papo Furado! Abraço!

 
Às 16 de outubro de 2014 às 11:38 , Anonymous Anônimo disse...

é normal a lata enferrujar

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial