sábado, 23 de abril de 2011

A lata nº 1000

     Depois de 16 anos de coleção, cheguei a uma marca importante: 1000 latas. Pelé fez mil gols, Romário também ( há controvérsias), e agora eu chego as mil latas; chegou a minha vez: estou emocionado! Brincadeiras a parte, reconheço que essa é uma marca importante, e respeitável, afinal de contas não é fácil guardar todas essas latas, limpar, contar, ir no mercado procurar latas novas, etc, etc. Gosto muito de fazer tudo que citei acima, e fico muito feliz quando vejo que o blog está recebendo bastante visitas, mesmo neste mês que postei pouco.  Hoje trago a vocês, a milésima lata que consegui: o energético TNT que comprei em Ponta Grossa. Tinha intensão de comprar algo especial, mas com a correria diária, acabei não conseguindo. Em relação à bebida, posso dizer que o TNT, encontra-se no mesmo nível de preço e de sabor que o Red Bull, muito saboroso, e com preço mais alto, colocando-se no topo do mercado nacional.  É fabricado pela cervejaria Petrópolis ( fabricante da Itaipava)e atualmente está com uma campanha de marketing agressiva, buscando conquistar seu espaço no mercado nacional.

Ficha Técnica:

Bebida: Energético
Nome: TNT Energy Drink
Fabricante: Cervejaria Petrópolis
Nacionalidade: Brasil
Capacidade da lata: 269ml
Ano de Fabricação: 2011



Obrigado a todos pela visita, e aos amigos pelos presentes. ( Lyncon pela lata de Del Vale, Léo pela lata de 1 litro Argentina, Jorge pela lata da Expolondrina).    Até mais !!

Marcadores: , , , , ,

4 Comentários:

Às 24 de abril de 2011 às 12:37 , Anonymous PAPO FURADO DO CIVITATI disse...

parabéns pela marca!!! abraço!

 
Às 24 de abril de 2011 às 15:12 , Blogger Alexandre disse...

é isso aí cumpádi
ruo ao tetra
hauhauhauhua

 
Às 30 de abril de 2011 às 00:51 , Blogger Jojo disse...

Parabéns!
Ae você já viu latinha de coca cola de 473ml? por que eu acabei de achar uma e queria saber se é dificil de conseguir.
abraços

 
Às 30 de abril de 2011 às 03:49 , Blogger Unknown disse...

oi jojo !
eu tenho algumas versões da coca 473ml, mas a última foi da copa 2010. agora aqui na minha região, não está vendendo. acredito que seja uma série limitada. eu tenho mais de 80 cocas....gosto muito da coca, pois sempre tem lata diferente....abraço ! obrigado pela visita !!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial