sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cerveja Kaiserdom Weissbier - Alemanha

Boa tarde ! Caros amigos, hoje temos aqui um exemplar especial de minha coleção. Trata-se da cerveja Kaiserdom, de origem Alemã.  A Kaiserdom é produzida em Bamberg, utilizando somente ingredientes naturais e sem aditivos, conforme leis de pureza, datadas de 1489. Isto significa que a qualidade desta cerveja é impressionante, e seu sabor é único - uma verdadeira cerveja alemã. Trata-se de uma cerveja do tipo Weiss, a cerveja de trigo, ou branca como é conhecida na Alemanha. Esta lata que possuo, consegui através de um presente recebido de meu irmão Leonardo Gallas, que a adquiriu em na Argentina. Na verdade trata-se de um kit, com a lata de 1 litro e uma caneca de vidro, que acondiciona a lata ( ótimo presente). Pesquisando nos sites de bebidas Brasileiros, encontrei o KIT por uma bagatela R$ 94,35.( na Argentina custou U$$ 17,00) . Como ainda não provei a cerveja, não posso confirmar se realmente vale quanto custa, mas com certeza o presente foi excelente.Minha primeira lata de 1 litro. Obrigado Léo !

Ficha Técnica:

Bebida: Cerveja
Nome: Kaiserdom
Tipo: Weissbier
Fabricante: Kaiserdom
Nacionalidade: Alemanha
Graduação Alcoólica: 4,8%
Capacidade da lata: 1000ml
Ano de fabricação: 2011

Por hoje é isso. Assim que arrumar a câmera, posto a imagem da caneca que acompanha o kit, que por sinal é muito bonita. Até mais !!

8 comentários:

  1. Isso que é taxa de importação heim!

    Quando for provar me convida!

    Hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Sou o Thiago do Blog Email,Curiosos.
    Já add o seu link, achei ele muito interessante.
    Se quiser pode também add o link do meu blog.
    Vlw, Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Pronto já adicionei o seu link no meu blog se quiser adicione o meu http://minhacolecaodelata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parceiro, essa cerveja é uma verdadeira delicia, sempre que posso compro, uma lata apenas custa em torno de 20 a 25 reais no brasil sem o copo, mas vale muito apena apra matar uma vontade de vez enquando... e quando vou para argentina tambem nao perco a oportunidade de adiquirir umas boa latas desta verdadeira delicia de cerveja, se voce ja tomou aposto que nao se arrependeu, mas se nao tomou ainda.. nao sabe oq ue esta perdedno.. quarde a lata... aproveite o maximo dela, afinal.. se um dia morrer nao aproveitou nem as latas nem a cerveja! conselho de um amigo!

    ResponderExcluir
  5. Eu provei a Weiss e também a Premium, e ainda tenho mais uma guardada na geladeira. Realmente é uma delícia, uma cerveja especial, e também tenho a bela caneca de 1 litro. Não conhecia a cerveja, mas vou confessar que me surpreendeu. Obrigado pela visita e pelo comentário !

    ResponderExcluir
  6. Essa Kaiserdom tem mais duas versões: uma lata azul e outra preta.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcelo ! Já postei também a lata preta da Kaiserdom ! http://rafagallas-minhacolecaodelatas.blogspot.com.br/2012/04/cerveja-kaiserdom-german-dark-lager.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...