segunda-feira, 26 de março de 2012

Cerveja Bamberg Pilsen - Brasil

     Bom dia, caros amigos. Hoje temos aqui no blog, uma importante e premiada cerveja Brasileira, trata-se da Bamberg Pilsen.
     Pode ser que muitos não a conheçam, pois acredito que a comercialização ainda não atende todo o território nacional, mas tenha certeza que esta é uma das melhores Pilsen que você vai beber em sua vida.
    Parece exagero, mas não é: a cervejaria Bamberg é originária da cidade de Votorantim, no estado de São Paulo, e produz cerveja de forma artesanal desde 2005, e em menos de 7 anos conquistou diversos prêmios de qualidade no Brasil e também no exterior. 
Detalhe da espuma e coloração

     Segundo o fabricante: " Bamberg pilsen é uma cerveja de baixa fermentação, possui cor dourada, aroma de malte e floral do lúpulo, espuma consistente e corpo característico de cervejas puro malte. Harmoniza com pratos leves. Temperatura ideal de consumo: 2 a 4ºC.
     As impressões que tive ao provar esta bela cerveja foram as seguintes: uma bela coloração dourada, espuma consistente e duradoura, gosto presente do malte, mas sem grande amargor.           Uma cerveja leve, porém ao mesmo tempo encorpada. O termo puro malte realmente faz diferença, pois o gosto deste é presente, mas não de forma enjoativa. 
     Em resumo, uma cerveja premiada, com muita qualidade, sem frescuras,  com um ótimo sabor e muito refrescante. Possui um teor alcoólico de 4,8%, e um preço razoável, cerca de R$ 12,00 a garrafa de 600ml.

Bamberg Pilsen - 600ml

Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Obrigado pela visita e até mais !


Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Às 26 de março de 2012 às 11:51 , Blogger Unknown disse...

Será?
Vou ter que provar!

 
Às 26 de março de 2012 às 12:06 , Blogger Unknown disse...

recomendo !!!!! no beal novo tem...lá na adega !

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial