segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cerveja Bier Hoff Pilsner - Brasil

     Boa noite caros amigos. Com a chegada do horário de verão, e aquele solzão forte até quase nove da noite, e o final de ano chegando, beber uma gelada no final da tarde, torna-se uma excelente pedida. 
     Para iniciar os trabalhos desta nova fase do ano, começamos com uma cerveja Paranaense: a Curitibana Bier Hoff, em sua versão Pilsner. 
Vamos a descrição comercial: cerveja pilsner, com amargor equilibrado e aroma floral. No paladar existe um equilíbrio entre o adocicado e o amargo, com uma coloração dourada cristalina. 
     A Bier Hoff Pilsner realmente cumpre o que promete: é uma verdadeira cerveja Pilsner, com uma espuma cremosa e persistente, mantendo-se até o final. Coloração dourada muito bonita, e um sabor marcante, com um amargor presente que não chega a encomodar, deixando a cerveja com muita personalidade. Aprovada


Com um rico aroma floral, a BIER HOFF PILSNER apresenta um perfeito equilíbrio entre o sabor herbáceo e seco do lúpulo com a maciez e doçura da cevada. Saborosa, refrescante e de personalidade marcante.
Harmoniza muito bem com carnes vermelhas, petiscos, frutos do mar, saladas, queijos, caldos e comida oriental.
Temperatura ideal para consumo:  entre 0 e 4º.
Graduação alcoólica: 4,8%
Preço: R$ 9,00 ( garrafa 600ml)


Por hoje é isso. Beba com moderação ! Beba menos, beba melhor.

Marcadores: , , , , ,

1 Comentários:

Às 22 de outubro de 2012 às 23:59 , Anonymous Anônimo disse...

realmente uma ótima cerveja !

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial