quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cerveja Bear Beer - Dinamarca

     Bom dia amigos. Depois de vários posts sobre cervejas nacionais, hoje volto a falar sobre uma lata importada. Desta vez temos aqui uma cerveja européia: a Bear Beer, de fabricação Dinamarquesa. Busquei informações sobre a mesma, mas não consegui muita coisa, apenas que o urso estampado na lata é muito famoso, e tornou-se o mascote da marca, aparecendo em comerciais e diversos outros souvenirs como: chaveiros, canecas, bolas e tudo mais. Em relação a lata, consegui através de uma aquisição de um colecionador gaúcho, e a mesma está em perfeitas condições, e em minha modesta opinião é uma bela lata. 


Ficha Técnica:


Bebida: Cerveja
Nome: Bear Beer
Tipo: Premium Beer
Origem Fabricação: Dinamarca
Graduação Alcoólica: 4,9 %
Capacidade da lata: 330ml
Ano de Fabricação: 1998


Valeu galera, por hoje é isso até mais !

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Às 2 de março de 2012 às 03:27 , Anonymous Anônimo disse...

Tomei hoje uma Bear Beer 12%. (!!!)
Se algu�m falasse-me, eu diria que n�o conhecia nenhuma cerveja 'clara' com esse teor alco�lico.
Existem 'red ale' com esse teor, algumas (raras) at� mais... contudo, bebendo fiquei at� em d�vida de como classifica-la.
� o teor alco�lico de um vinho, mas depois de 3 outras, classifico como: embreagatorias...
(rs)
J.Zizuel

 
Às 2 de março de 2012 às 13:56 , Blogger Unknown disse...

Eu bebi uma Royal Dutch - com teor alcoólico de 12 % também. Senti o aroma forte do álcool, e confesso que foi difícil beber a lata de 500ml até o fim. Mas com certeza é uma bebida diferente do que encontramos no grande mercado. Em minha opinião, não é muito agradável, mas é bem interessante ! Obrigado pela visita !

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial