segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cerveja Opa Bier 500 - Brasil

      Boa noite amigos, hoje trago a este blog, uma cerveja que trouxe de uma viagem à Santa Catarina . Trata-se da Cerveja Opa Bier 500, edição especial e limitada fabricada pela cervejaria de mesmo nome, com sede em Joinville-SC. Esta é a primeira garrafa de alumínio fabricada no Brasil, seguindo tendência dos EUA, onde este tipo de garrafa atualmente é muito comum. Como ainda não abri a minha garrafa, compartilho com vocês a descrição comercial do produto e uma foto da belíssima garrafa, que com certeza vou guardar num lugar de destaque em minha coleção !



"O pioneirismo da Opa Bier fica em evidência com esse lançamento. É a primeira cerveja envasada em garrafa de alumínio em território nacional. Na versão de 500ml, preserva todo o sabor da Pilsen Puro Malte com um toque de ousadia. Seu rótulo estampa o resgate à invenção desse líquido precioso pelos Sumérios. " Site Opa Bier


"Para comemorar seus 5 anos, a cervejaria Opa Bier, de Joinville (SC), lança uma edição especial limitada em garrafa de alumínio de 500 mililitros. A embalagem amarela, com design criado pela própria Opa, traz desenhos dos sumérios, inventores da cerveja. É a primeira cerveja produzida no Brasil engarrafada nesse tipo de embalagem."
(Revista EmbalagemMarca - nº146, out/2011, pág. 63)



     Gosto muito das cervejarias de Santa Catarina, e a Opa Bier, com este lançamento com certeza vai adquirir lugar de destaque neste mercado. Vida longa a Opa Bier.


Até mais ! E beba com moderação !

Marcadores: , , , , , , , ,

7 Comentários:

Às 22 de novembro de 2011 às 09:03 , Blogger Unknown disse...

Barril em per, garrafas de alumínio, pelo jeito as indústrias cervejeiras estão inovando mesmo!

 
Às 22 de novembro de 2011 às 10:19 , Blogger Unknown disse...

sempre comentando não é dona Cris ?!? obrigado por ser a leitora mais assídua do meu blog ! Essa garrafa de alumínio é muito linda. Tá na geladeira !!!!!!

 
Às 23 de novembro de 2011 às 01:25 , Blogger Laila disse...

a OPA se superou nessa!

 
Às 23 de novembro de 2011 às 10:23 , Blogger Unknown disse...

verdade, to louco pra beber, mas só semana que vem.....garrafa muito bonita, espero que a cerveja tenha o mesmo nível ! Obrigado pela visita Laila !

 
Às 24 de novembro de 2011 às 21:43 , Blogger Luciana Gomes disse...

Oi Rafa! Q legal o seu blog! Adorei e tbm já estou seguindo!
Parceria confirmada! Divulguei seu blog na pag de blogs diversos e publiquei seu link junto aos dos blogs parceiros. Vc ja estará participando da promoçao Vou-de-Blog, a partir de janeiro. Veja as regrinhas:

http://voudeblog-promos.blogspot.com/2011/11/promocao-especial-para-parceiros-vou-de.html

Abraço e bom final de semana.
Lu

 
Às 26 de dezembro de 2011 às 16:49 , Blogger Unknown disse...

Sinceramente não gostei desta OPA ! Muito amarga, mesmo estando na temperatura certa. Valeu mais pela garrafa....

 
Às 27 de maio de 2013 às 21:16 , Anonymous Anônimo disse...

Eu achei esta cerveja muito,OPA esta de parabens...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial