terça-feira, 24 de julho de 2012

Cerveja Foster's - Austrália

     Bom dia amigos. Hoje temos aqui no blog, uma lata Australiana, trata-se da cerveja Foster's. Esta é a cerveja Australiana mais conhecida no mundo, porém em sua terra natal, a mesma não possui a mesma aceitação, tendo grande parte de sua produção voltada a exportação. Criada em 1887 pelos irmãos Foster, hoje é uma cerveja global, vendida em mais de 150 países.
 Eu me recordo muito da Foster's em minha infância, pois a mesma patrocinava a Fórmula 1:

Consegui a lata abaixo através de uma doação recebida neste ano, e a "cerveja do Canguru", com certeza tem lugar de destaque em minha coleção. 



Ficha técnica:

Bebida: Cerveja
Estilo: Lager
Nacionalidade: Australiana
Fabricante: Carlton & United Breweries
Teor Alcoólico: 4,9%
Capacidade da lata: 375 ml
Ano de fabricação: 2005
Número na coleção: 1168

Obrigado pela visita e até a próxima !
Beba menos, beba melhor ! 





Marcadores: , , , ,

6 Comentários:

Às 24 de julho de 2012 às 21:11 , Blogger Unknown disse...

Cerveja do Canguru! Hahahahaha

 
Às 24 de julho de 2012 às 21:19 , Blogger Unknown disse...

Canguru !!!! Vermelhinho ali na parte de baixo da lata !!

 
Às 12 de fevereiro de 2013 às 18:14 , Anonymous Anônimo disse...

vc tem a de 750 ml, queria saber o valor dela no Brasil.

 
Às 22 de junho de 2013 às 00:39 , Anonymous Anônimo disse...

Onde eu consigo comprar na América do Sul.

 
Às 16 de julho de 2014 às 16:21 , Blogger Unknown disse...

Infelizmente não tenho....Obrigado pela visita

 
Às 16 de julho de 2014 às 16:28 , Blogger Unknown disse...

Infelizmente não sei....Ganhei a lata de um amigo colecionador...Obrigado pela visita

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial