terça-feira, 17 de julho de 2012

Cervejaria Eisenbahn 10 anos - Brasil

EISENBAHN LANÇA CERVEJA EXCLUSIVA PARA
COMEMORAR OS DEZ ANOS DA MARCA


Sofisticação, exclusividade, experiência e inovação. Tudo isso numa garrafa de 375ml fechada com rolha e sob a tutela da marca Eisenbahn. A cerveja mais premiada no mundo vai celebrar seu 10º aniversário no mês de julho brindando com a cerveja Eisenbahn Dez Anos, desenvolvida especialmente para a ocasião.  Cerveja Forte e Clara inspirada no tradicional estilo alemão Doppel Bock, tem aroma complexo em que discretas notas adocicadas do malte e frutadas do fermento se mesclam com notas amadeiradas do carvalho francês.
Com paladar leve, amargor perceptível, notas cítricas de lúpulo e sabor equilibrado, a bebida possui teor alcoólico de 7,2%. Cerveja inédita no País, a Eisenbahn Dez Anos é a primeira do estilo Doppel Bock clara que utiliza o carvalho em sua composição, tornando a bebida única e proporcionando sensações complexas e diferente de tudo que já foi degustado até hoje.
A novidade estará à venda, em edição limitada, nos principais restaurantes e casas especiais das regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Conhecida por preservar a tradição cervejeira e promover experiências gastronômicas das mais variadas, a Eisenbahn é uma das responsáveis pelo sucesso do segmento. Seu portfólio é constituído por 14 rótulos, entre eles as pioneiras Eisenbahn Lust, Eisenbahn Orgânica e o Bierlikör. Além disso, a marca já conquistou mais de 30 prêmios nos principais campeonatos do mundo, como o European Beer Star, o Australian International Beer Awards e World Beer Cup.

Eisenbahn Dez Anos
Características: Espuma cremosa e persistente.
Visual: Coloração âmbar e aspecto turvo.
Aroma: Notas de carvalho, discreto aroma cítrico de lúpulo e amargor perceptível.
Sabor: Amargor perceptível e suavemente frutado.
Sensação na boca: Cerveja encorpada, o teor alcoólico de 7,2%.
Harmonização: Truta com molho de maracujá, marreco com repolho roxo, jamón serrano, queijo brie e sobremesas a base de frutas, de preferência as cítricas.
Temperatura ideal para consumo: 3 a 6 graus.

Por hoje é isso ! Até mais ! Beba menos, beba melhor !


Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Às 20 de julho de 2012 às 10:27 , Anonymous Anônimo disse...

Essa deve ser ótima , ou amaaaaaaaaaaarga !!!! kkk

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial