terça-feira, 16 de outubro de 2012

Brahma Sub Zero - Paraguai

     Bom dia amigos. Sempre que vou a algum evento grande, fico a procura de latas novas, pois estes locais sempre reservam alguma surpresa neste quesito. No mês de setembro, quando fui ao Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel-PR, me deparei com uma lata que nunca tinha visto. Sem cerimônias peguei-a do chão, e para minha constatação realmente tratava-se de uma desconhecida: Brahma Sub-zero, vinda do Paraguai. Pesquisando na internet, não encontrei nada sobre a cerveja. Pelo que pude ver, é semelhante a nossa Antarctica Sub-Zero que passa por dupla filtragem. Mais uma bela lata para a coleção. Cada uma com a sua história. Infelizmente não consegui postar a foto da minha lata, mas vai aqui a foto do lançamento da Brahma Sub-Zero na Argentina. Acredito que para não haver disputa de mercado com a Antarctica Sub-Zero, esta cerveja não será lançada no Brasil.

Por hoje é isso. Beba menos, beba melhor !
 O consumo excessivo de álcool é prejudicial a saúde !

Marcadores: , , , , ,

9 Comentários:

Às 6 de novembro de 2012 às 16:40 , Anonymous Anônimo disse...

Rafael, meu nome é IULA! Meu facebbok: Iula S. Valenca. Te procurei, pois ví que vc coleciona latas. Muito legal mesmo!! Coleciono "coleciono copos de vidros" com marcas de bebidas como cervejas e tals. minhas coleção tbm é linda! Mas te procurei, pois quero fazer um barzinho na minha casa de praia, e meu marido me deu a idéia de fazer uma prateleira com os BARRIS de cerveja. ja tenho 4 barril da Heineken, 2 da Kaiser e 1 importado muito bonito...Mas estou a procura aqui na minha cidade de 1 da Skol e ja não encontro mais... Também tenho dúvidas se realmente existe o BARRIL DE 5 LITROS DA Bhrama, pois ja me disseram que existia, mas não encontro nem na internet... Preciso dos Barris...Você poderia me ajudar, ma auxiliar, por favor?! meu e-mail é: iulasilva@hotmail.com
Aguardo por vc!! Vlw

 
Às 15 de maio de 2013 às 23:18 , Blogger Unknown disse...

Amigo, a Brahma sub zero sera fabricada sim no brsil. trabalho na ambev, parte de ADEGAS, e jaa estamos nos preparando. abraço.

 
Às 13 de dezembro de 2016 às 23:18 , Blogger Unknown disse...

Esperando há 3 anos já.

 
Às 13 de junho de 2018 às 11:08 , Blogger Wellington Mello disse...

Esperando há 5 anos

 
Às 1 de janeiro de 2020 às 19:49 , Blogger Beto Bonnet disse...

Esperando a 6 anos

 
Às 1 de janeiro de 2020 às 19:50 , Blogger Beto Bonnet disse...

Quase 7

 
Às 3 de março de 2020 às 20:31 , Blogger Unknown disse...

Pessoal, para não ficarem na espera, ela certamente não será fabricada no BR. A Ambev preferiu expandir (ao invés de rebaixar) a marca Brahma com o lançamento da Duplo Malte.

 
Às 21 de abril de 2021 às 19:35 , Blogger marcos reis disse...

Kkkk o cara trabalhava em uma fábrica da ambevi. E falow algo q ele mao tem como saber..e todos ai esperando a Brahma sub zero kkkk

 
Às 26 de dezembro de 2021 às 15:52 , Blogger PaTo_Fu disse...

Tenho uma fechada, validade até 2015, lata de 265ml ou, como vem escrito na lata, 269cm³

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial