terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cerveja Devassa by Playboy - Brasil


DEVASSA LANÇA CERVEJA EM PARCERIA INÉDITA COM A PLAYBOY

O produto apresenta lúpulo especial e paladar superior




     A cerveja Devassa aposta em um novo produto e lança Devassa by Playboy. Em parceria com a Playboy a cerveja é direcionada para o público moderno e descolado, e é ideal para ser consumida em ocasiões de descontração. A bebida chega ao mercado de São Paulo e Rio de Janeiro em dezembro para reforçar, ainda mais, os atributos de ousadia, sensualidade e irreverência da marca.

     “A união das características da marca Devassa com o reconhecimento mundial da marca Playboy cria uma cerveja inovadora e desejada. Testada e aprovada em pesquisa com os consumidores. Desde a concepção da ideia, líquido e embalagens”, afirma Thiago Torelli, gerente da marca Devassa.

     O design garrafa long neck da Devassa by Playboy é transparente e tem shape exclusivo. Com 275ml, seu formato sinuoso imita a silhueta feminina com o nome Devassa e a Pin-up, ícone da marca, em alto relevo. Já a lata de 269 ml, possui a ilustração de uma Pin-up e será comercializada em embalagens fridge pack com 06 unidades.

     A Devassa by Playboy é uma cerveja tipo pilsen com líquido diferenciado. Produzida com lúpulo especial, que permite o envase em embalagem transparente, a bebida tem paladar superior às demais do mercado, é uma cerveja mais equilibrada. Com teor alcoólico de 4,7%, a Devassa by Playboy é refrescante, seu sabor residual é mais agradável e o amargor tem duração mais curta.

     A estratégia de inteligência de mercado e a pesquisa para o desenvolvimento da Devassa by Playboy foram realizadas pela Hello Research. Para o lançamento, a empresa fará uma ampla cobertura de mídia.


Devassa by Playboy

Tipo: Cerveja Pilsen
Teor Alcoólico: 4,7%
Temperatura ideal para consumo: 4ºC
Preço sugerido: Lata 269 ml – R$ 1,79 e Garrafa 275 ml – R$ 1,99

Por hoje é isso ! Vamos esperar pra ver !

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Às 5 de janeiro de 2013 às 03:57 , Anonymous Anônimo disse...

Eu comprei hoje por 1,70 a lata é linda mais a cerveja,não é tão diferente tem espuma média !!!

 
Às 13 de janeiro de 2013 às 01:53 , Anonymous Anônimo disse...

Rafa me parece que pra adequerir essa lata será só com duaçoes, porque eu li em uma matéria e disse claramenteque só será comercializada em são paulo e no rio de janeiro.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial