sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cerveja Kaiser Radler - Brasil

Boa tarde amigos ! Vem aí uma pseudo-cerveja !

A Heineken vai ampliar o catálogo da nacional Kaiser com um novo tipo de cerveja. A radler, presente em países da Europa e África, é uma fórmula alemã que mistura cevada e limão, em busca de uma refrescância maior do que a bebida tradicional.

A receita original é atribuída a Franz Xaver Kugler, dono de um pub na Baviera, em 1922. Franz Xaver Kugler. O nome significa “bicicleta”, em menção a um grupo de ciclistas que sempre terminavam uma rota em seu bar. A bebida será a primeira da categoria na América Latina, com fórmula de 40% de cerveja pilsen e 60% de suco natural de limão Taiti. A graduação alcoólica é de 2%.

A empresa começou a implementar este tipo de bebida em 2007, com a austríaca Gösser e, aos poucos, a receita foi introduzida a marcas conhecidas, como a holandesa Amstel. Atualmente, está presente em 29 países, onde representa 10% das vendas. Até o final de 2014, a expectativa é que 44 países tenham seu rótulo radler.

A Kaiser Radler será comercializada nas versões em lata e long neck. Com o início das vendas ao varejo, a novidade deve chegar às prateleiras nos próximos dias. O preço médio deve ser de R$ 1,70.

Se já temos cervejas, com 3, 4% de graduação alcoólica que parecem aguadas, imagina essa ! De cerveja, só o nome....e olha lá ! Mas antes de criticar, pretendo prová-la ! Até mais ! Beba menos, beba melhor !



Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial