quarta-feira, 28 de maio de 2014

Cerveja Bohemia Chocolatier - Brasil

Bohemia Chocolatier - 355ml
     A Cervejaria Bohemia, localizada em Petrópolis, lançou uma edição limitada com notas de chocolate. A Bohemia Chocolatier é produzida com aroma natural de cacau, e é do tipo lager escura, com teor alcoólico é de 4,1%. O produto será vendido com preço sugerido de R$ 5,50.
A temperatura ideal para consumo é entre 8 e 12 graus e o copo ideal para consumo é o cálice. Bohemia Chocolatier tem notas adocicadas que combinam com pratos salgados e caldas doces, como pato ao molho de laranja. A cerveja também ressalta o sabor de sobremesas à base de chocolate meio amargo e também com frutas, como musse de maracujá e torta de morango.


    Segundo a empresa, o mestre cervejeiro foi buscar inspiração em recentes descobertas feitas por arqueólogos na região de Honduras, que revelaram que o chocolate pode ter surgido acidentalmente durante a produção da cerveja, 500 anos antes do que se imaginava.

     A novidade é ideal para ser consumida ao final de uma refeição, com uma sobremesa, e substitui perfeitamente um café ou um licor. Também harmoniza com doces à base de chocolate, especialmente o amargo, tortas e bolos de morango, mousse de avelã e de maracujá.



Por hoje é isso. Beba menos, beba melhor !

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial