sexta-feira, 16 de maio de 2014

Cervejas Way Beer - Sour Me Not - Brasil

Bom dia amigos, novidade chegando !


Cervejas Sour Me Not já estão disponíveis em todo Brasil
Desenvolvidas pela cervejaria Way Beer, a linha inovadora apresenta cervejas com frutas

Linha Way Beer - Sour Me Not


Sour Me Not - Graviola
CURITIBA, 12/05/2014 – Desenvolver cervejas secas, com acidez, refrescantes e cheias de personalidade ao apresentar sabores e aromas de frutas. Esse era o pensamento da Way Beer, uma das principais cervejarias artesanais do Brasil, quando resolveu tirar do papel o projeto da linha Sour Me Not, que acaba de chegar a centenas de pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Sour Me Not - Acerola


                                                                                                                              
Gaseificada e com baixo teor alcoólico (3,5%), a Sour Me Not tem sua linha inicial focada em três sabores: Morango, Acerola e Graviola. “Fizemos testes com 15 frutas e chegamos nesses três sabores por serem bem marcantes, com características diferenciadas. O morango, por exemplo, se destaca pelo sabor e aroma. Além disso, como é uma fruta muito conhecida, facilita a percepção das características da cerveja. A acerola é cítrica. Já a graviola é extremamente tropical”, conta Alessandro Oliveira, da Way Beer.

No processo de produção da Sour Me Not se destaca o uso  controlado de fermentação de Lactobacilos, Pediococus e Sacaromices; e a utilização de grandes quantidades de frutas para garantir os aromas e os sabores característicos. Além disso, o baixo teor alcoólico e a acidez dacerveja fazem com que ela seja perfeita para harmonizações gastronômicas. “O público que gosta das cervejas especiais e da boa gastronomia está aberto às novas experiências, percebendo que, por exemplo, uma refeição pode sim ser harmonizada com uma cerveja. A linha Sour Me Not se enquadra nessa tendência,”, completa Alejandro Winocur, da Way Beer.

A linha Sour Me Not está disponível nos principais mercados e casas de cerveja do Brasil. As três cervejas são comercializadas em garrafas de 310 ml e custam, em média, R$ 12. Mais informações no site www.waybeer.com.br/home.

A Way Beer conta com uma linha muito interessante de Cervejas, feitas aqui no Paraná, vale quanto custa, realmente recomendo !


Abraço, até a próxima ! Beba menos, beba melhor !

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial