quinta-feira, 22 de maio de 2014

Latas Coca-Cola II - Copa 2014

COCA-COLA LANÇA NO BRASIL LATAS DE TODO O MUNDO PARA A COPA DO MUNDO DA FIFA 2014™

montagem_fundo_branco_menor
 Para celebrar a Copa do Mundo da FIFA 2014™, a Coca-Cola traz as latinhas de Todo Mundo para o Brasil. A partir da primeira semana de maio chegam ao mercado as novas embalagens de Coca-Cola, com a marca escrita em 11 línguas diferentes, além da versão clássica. A marca Coca-Cola estará estampada nas novas latas em árabe, aramaico, bengali, coreano, hebraico, hindi, inglês, japonês, mandarim, russo e tailandês. A ação mundialmente inédita faz parte do grande convite que a Coca-Cola faz em sua campanha “Junte Todo Mundo” na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. A Coca-Cola vai alterar sua tradicional latinha e convidar Todo Mundo para se reunir no país da maior festa do futebol mundial.
 A ação segue o Manifesto da marca, apresentado há pouco mais de um ano com o objetivo de fazer desta edição do Mundial a Copa de Todo Mundo. O conceito norteia todas as campanhas de Coca-Cola para a Copa do Mundo, como a que deu boas vindas e convidou o público a participar do Mundial no fim de 2013.



Para a Coca-Cola, o Brasil é o país de todo mundo. O futebol é o esporte de todo mundo. E Coca-Cola é a bebida de todo mundo. “Queremos juntar o mundo todo no Brasil durante a Copa do Mundo, celebrar a união dos povos e fazer dessa a copa mais inclusiva da história”, afirma Michel Davidovich, vice-presidente e diretor geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

Essa é mais uma série especial de latas para a Copa do Mundo, são 12 novas latas. Esse é um ótimo ano para os colecionadores, muitas novidades.
Por hoje é isso, até mais !


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial