terça-feira, 20 de maio de 2014

Budweiser Garrafa Alumínio - Série Especial Copa do Mundo Brasil - 2014

      Encontrei a minha no Supermercado Irani em Cascavel-PR, por apenas R$ 7,99 e realmente é a garrafa mais bonita que possuo em minha coleção.  Acabei comprando duas !

Budweiser - Copa 2014


     A Budweiser anunciou nos Estados Unidos a campanha de divulgação da marca para a Copa do Mundo da FIFA no Brasil, batizada de “Rise as One”.
A Budweiser também apresentou sua embalagem exclusiva para o torneio, com a Copa do Mundo FIFA no Brasil. A garrafa de alumínio estampa o troféu da Copa. A garrafa, em edição limitada, será introduzida simultaneamente em mais de quarenta países, e será a principal embalagem para divulgação da marca até a Copa do Mundo. A cerveja também terá garrafas de vidro, latas de alumínio embalagens secundárias (packs agrupadores) com a estampa da taça, que também estarão disponíveis globalmente.
“O futebol traz orgulho regional e rivalidades ferozes, mas também junta os fãs do esporte em todo o mundo uma vez a cada quatro anos, através paixão compartilhada”, diz Andrew Sneyd, vice-presidente Global da Budweiser. “Com a campanha ‘Rise as One’, a Budweiser celebra o esporte favorito no mundo e inspira as pessoas a celebrar os momentos que nos unem como uma comunidade global”, concluiu o executivo.

Por hoje é isso ! Até mais !

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Às 20 de maio de 2014 às 17:29 , Anonymous Anônimo disse...

Linda Garrafa ! Boa cerveja !

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial