quinta-feira, 10 de março de 2011

Cerveja Golden Jubilee - Inglaterra

   Bom dia amigos, hoje trago aqui a primeira lata Inglesa do blog. Trata-se da Golden Jubilee, fabricada em 1995. O fato interessante é que não encontrei nada sobre esta cerveja na internet, o que me leva a crer, que não está em fabricação atualmente. Sendo assim, não tenho muito o que dizer sobre esta lata, apenas que foi adquirida recentemente via internet, tratando-se de uma cerveja Lager, extra-suave, fabricada pela A-Z Corporation. Na contramão de grandes cervejarias, com grande história e tradição, a Golden Jubilee não deixou muitos rastros de sua existência.


Ficha Técnica:
Bebida: Cerveja
Nome: Golden Jubilee
Nacionalidade: Inglaterra
Fabricante: A-Z Corporation
Tipo: Lager
Teor Alcoólico: 4,7%
Capacidade da Lata: 330ml
Ano de Fabricação: 1995
Número na Coleção: 0953

Se   souberem alguma informação sobre esta cerveja, me repassem, que complemento no Blog. Obrigado !

Não esqueçam de visitar o post  da Heineken Barril 5l . 

Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Às 12 de março de 2011 às 11:46 , Blogger desabafu disse...

rafa, o link já tá no meu blog! Segue o meu link!
http://civitati.blogspot.com

Abraço!!
Civitati

 
Às 8 de junho de 2020 às 21:02 , Blogger Reta Final >>>>>> disse...

legal seu blog.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial