sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - Cervejas que merecem ser apreciadas

     Como é chegado o final de 2011, resolvi seguir o exemplo de outros blogs e fazer uma retrospectiva sobre o que de mais interessante foi postado neste espaço, e assim sendo, selecionei  5 posts de cervejas que valem a pena ser degustadas, cada uma com uma característica especial:

Ensenbahn Lust - cerveja produzida no mesmo processo de Champagnes.

Clique no nome da cerveja para ver o post:


Polar - Cerveja Brasileira produzida no Rio Grande do Sul, com grande tradição em seu estado. Possui sabor marcante, espuma média e médio amargor, com uma boa relação custo-benefício, mas com distribuição restrita.

Hacker-Pschorr - Confesso que não gostei muito dessa cerveja, mas a tampa-rolha é uma atração a parte, e é produzida com lei de pureza de 1417, tradicionalíssima cerveja Alemã.

Eisenbahn Weizenbier - Deliciosa cerveja de trigo que não é exagerada, tem seu aroma e sabor na medida certa, ótimo custo-benefício.

Patagônia Amber Lager  - Cerveja Argentina, com coloração ambar, espuma cremosa e presistente, com gosto forte do malte, porém com baixo amargor.

Baden Baden Weiss - Cerveja artesanal brasileira, a base de trigo, com sabor um pouco enjoativo, mas com bela coloração e toques frutados de banana, experiência interessante.




FELIZ 2012 !!!

Marcadores: , , , , , , , , ,

2 Comentários:

Às 2 de janeiro de 2012 às 14:20 , Blogger Unknown disse...

Meu ranking: 1º patagônia, 2º eisenbahn, 3º Polar, 4º Baden Baden, 5º Hacker-Pschorr ! é isso !

 
Às 2 de janeiro de 2012 às 23:22 , Blogger Luciana Gomes disse...

Olá!! Acabei de lançar a 1ª promo Top Comentaristas de 2012, no Vou-de-Blog! Dá uma olhada: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2011/12/promocao-top-comentaristas.html

Bjinhos.
Lu

www.voudeblog.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial